Sintomas Neurológicos Funcionais e Dissociativos: um guia para pacientes

Hemi

Como médico não posso, infelizmente, ser responsável por uma sala de chat neste sítio.
Mas há outras páginas no facebook e outros sítios na internet sobre sintomas neurológicos funcionais e dissociativos, que foram iniciados por doentes com estes sintomas. Pode encontrá-los em:

http://www.facebook.com/groups/322848047124/10150468944737125/?notif_t=group_activity
http://www.www.facebook.com/groups/110873699030722/
http://www.fndhope.org

Não faço parte destes grupos e não sou responsável pelo seu conteúdo ou precisão da informação neles expressa.

Dr Jon Stone

Clique no menu no topo da página em "Comentários" para mais comentários

Comentários prévios

Adriana 30th June 2016

Quero agradecer ao autor do site por todas as informações tão generosamente prestadas ao paciente leigo, que muitas vezes sofre por ser criticado pela família e mal diagnosticado pelos médicos. Fui diagnosticada com "transtorno do sono" e me receitaram 150mg de Donaren sem necessidade, porque meu exame do sono é NORMAL. O neurologista aparentemente não sabia mais o que fazer e me passou essa dose alta de medicamento, mesmos sabendo que estou amamentando minha filha de 1 ano e meio. Felizmente fui ao cardiologista no mesmo dia, e ele me disse para não tomar essa dose alta de medicamento, porque eu poderia passar uma dose perigosa para minha filha no leite materno.
Tenho hemiparesia esquerda e manchas na visão, além de um tremor que me atrapalha de fazer movimentos finos. Todos os exames possíveis de imagem já foram feitos, mas nada foi detectado. Agora, depois de ler os artigos deste site, fico mais aliviada e agradecida por saber que existem outros casos como o m
eu, e que há médicos que reconheçam que existe um problema de fato, e que nem tudo é fruto da minha imaginação. Obrigada pelo excelente trabalho.